A Inquisição, o ritual satânico e o vampirismo instalado no Sporting!

A Inquisição, o ritual satânico e o vampirismo instalado no Sporting!

03/03/2019 0 Por hernani

A Inquisição, o ritual satânico e o vampirismo instalado no Sporting!

O Sporting Clube de Portugal é neste momento uma masmorra de tortura da Inquisição!


As mentiras são ditas como se fossem dogmas, evidências inquestionáveis pregadas por Cristo. O Eclesiástico palerma com ar de beato (betinho), com aquela lábia de vómito já conseguiu hipnotizar os Sportingues dos miolos com estrume.


Aquele verme diabólico que fede a enxofre que expele do âmago das suas entranhas peçonhentas, o Henry Montado Avental tenta de todas as maneiras disformes “bater”, “sovar”, “chicotear”, “massacrar” e ASSASSINAR Bruno de Carvalho! E ri-se com ar de pateta alegre!


A censura, a ditadura do controle das mentes, o apagar a História de 5 anos de crescimento do Clube, mas hipócrita e cobardemente desculpam-se das idiotices, das incompetências e da chulice que está instalada, e põem as culpas desta estupidez toda no maluco!


Sentem-se as energias das bestas satânicas e os odores dos rituais das cabeças perdidas pelo ódio miserável!


O Sporting Clube de Portugal está em “modo operanti” de alucinação inquisidora e satânica e o Estádio parece o Coliseu Romano onde a carneirada que segue esta ideologia bate palmas ao Imperador Rogério Alves, e vira o polegar para baixo porque quer a morte de quem não está com o fantoche! E ainda chupa nos banquetes da croquetada o sangue do vampirismo dos pasquins!


Bruno de Carvalho quis dar-nos um clube ao nível dos melhores da Europa, como desejou o seu fundador. Estes ANORMAIS vibram com a destruição do Clube, pois só querem lambuzar-se com a tortura do doido!
Talvez o Sportingue Seita da Transilvânia! Aí poderão brincar aos clubes dos quequinhos, dos betinhos, da mocidade portuguesa sportingada, do deixa andar, do para o ano talvez, e do serem simpáticos e diferentes…

Enfim, o GOZO DO PAÍS, OS BOBOS DA CORTE, MAIS OS LAMPIÕES AMIGOS! QUEM DESPREZA E DESTRÓI A ESTA “VELOCIDADE” O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, O ACIDENTE PREVISTO SERÁ ENORME E MORTAL!

 

Teresa Veiga

Teresa Veiga
Blooguer
Adepta do Sporting Clube de Portugal
https://www.facebook.com/teresa.veiga

Por favor, siga e goste de nós:

  Olá, muito obrigado por visitar este espaço.

Espero que a sua leitura tenha sido do seu agrado.

Se for o caso de nos deixar agora, desejamos que volte muito em breve.

Até lá… e não demore muito.     espreite