Jorge Mendes, o Esclavagista do séc. XXI

Jorge Mendes, o Esclavagista do séc. XXI

08/01/2019 2 Por hernani

Álcool Gel a preço imbatível   -   VEJA AQUI

Jorge Mendes, o Esclavagista do séc. XXI

Jorge Mendes, o Esclavagista do séc. XXIDescaradamente e à vista de todos, temos o multimilionário, o ESCLAVAGISTA do SÉC. XXI, Jorge Mendes!

A escravidão é a prática social em que um ser humano assume direitos de propriedade sobre outro designado por escravo. Em algumas sociedades, desde os tempos mais remotos, os escravos eram legalmente definidos como uma mercadoria ou como despojos de guerra. Os preços variavam conforme as condições físicas, habilidades profissionais, idade, procedência e destino.
O dono ou comerciante pode comprar, vender, dar ou trocar por uma dívida, sem que o escravo possa exercer qualquer direito e objeção pessoal ou legal.
Enquanto modo de produção, a escravidão assenta na exploração do trabalho forçado. Os senhores alimentam os seus escravos e apropriam-se do produto restante do trabalho destes. A exploração do trabalho escravo torna possível a produção de grandes excedentes e uma enorme acumulação de riquezas, e contribuiu para o desenvolvimento económico e cultural em dados espaços e momentos.

Ora, os jogadores de futebol são uma mercadoria; adquiridos desde muito novinhos, não pertencem aos clubes mas sim a empresários donos dos seus destinos que por outro lado ,estão ligados e valorizam numerosas empresas que vivem do e nos bastidores do espetáculo Futebol! O jogador não tem voto no seu futuro, tudo é controlado pelo MASTER ESCLAVAGISTA que se não é dono dos Clubes é pelo menos das equipas onde coloca os jogadores/escravos cujo controlo está nas novas grilhetas dos tempos modernos: não fala, não pensa, não questiona, beija apaixonadamente o símbolo de qualquer camisola, faz coraçõezinhos com as mãos, beija o pulso não sei para quê!? E arranja uma coreografia, quando marca golo, o mais idiota possível,  para ninguém se esquecer! E, para “comer”, depois de ter agradado ao SENHOR, tem até uns milhões bem servidos conforme o seu valor no mercado!

Jorge Mendes tem agora nesta janela de mercado a oportunidade de continuar a “fazer” milhões, colocando no Sporting umas “pechinchas“, com defeitos, da sua loja dos 300, para Sportinguistas verem!

O Sporting do boneco fiveloide, dos esqueletos fossilizados, dos vendidos “notáveis”… O VOSSO DONO AGORA É JORGE MENDES!

Teresa Veiga

Teresa Veiga
Blooguer
Adepta do Sporting Clube de Portugal
https://www.facebook.com/teresa.veiga

Álcool Gel a preço imbatível   -   VEJA AQUI

  Olá, muito obrigado por visitar este espaço.

Espero que a sua leitura tenha sido do seu agrado.

Se for o caso de nos deixar agora, desejamos que volte muito em breve.

Até lá… e não demore muito.     espreite