A Justiça em coma induzido

A Justiça em coma induzido

05/03/2019 0 Por hernani

A Justiça em coma induzido

A Pátria é a nossa Língua; O Verde a nossa cor; O Sporting uma Paixão; Os Sportinguistas uma tribo em uníssono nas lutas pelas vitórias que nos emocionam e orgulham!

Bruno de Carvalho o “caminho” de engrandecimento e honra; uma ideologia de respeito pela Verdade no extraordinário espetáculo do Universo Desportivo!

Mas o Mundo não é para os puros com boas intenções. A Justiça está travestida, as mentiras são verdades quando convém, as verdades são mentiras porque não convém. É este o ambiente em que estamos encurralados, num gueto onde se alguém quiser libertar-se é massacrado pelos que não têm Palavra, Cor ou Paixão, nem sabem o que são relações humanas! Estes estão nos Clubes do campeonato onde todos ganham: Maçonaria, Bilderberg, Máfia, Pasquins e agências de chulos infiltrados. Assim, tirando a arraia miúda, que apenas trai por uma verba mixuruca, temos a classe média dos sovinas, bajuladores e gananciosos, que por uma quantia mais avultada prepara o terreno para não deixar vestígios, nem provas esquecidas, que comprometam o Golpe da Alta Classe, dos Poderosos dos Milhões.

Acontece, que no Sporting, a famosa “tempestade perfeita”, para a golpada ser um êxito, deixou um rasto de provas, por tanta aselhice taralhouca e idiota, que se tornou o CRIME IMPERFEITO! Mais a caça e a perseguição macabra a um “HOMEM” que escolheram, a dedo, para culpar e sacrificar. Nós, os que “pensamos” livremente, percebemos toda esta telenovela rasca portuga onde as ratazanas se mostraram e denunciaram… A TRAMA É QUE NÃO SÃO APANHADOS E CONDENADOS, porque no País dos papalvos que engolem balelas, estes escroques são imputáveis e protegidos por todos os Poderes Soberanos onde as leis não se aplicam!

A Justiça está em coma induzido, quando o acordar é para… o FAZ DE CONTA! Nessa altura o Sporting Clube de Portugal já… ACABOU; VENDIDO A RETALHO!

Teresa Veiga

Teresa Veiga
Blooguer
Adepta do Sporting Clube de Portugal
https://www.facebook.com/teresa.veiga

  Olá, muito obrigado por visitar este espaço.

Espero que a sua leitura tenha sido do seu agrado.

Se for o caso de nos deixar agora, desejamos que volte muito em breve.

Até lá… e não demore muito.