Costumava dizer-se… “Portugal é Lisboa, o resto é paisagem”

Costumava dizer-se… “Portugal é Lisboa, o resto é paisagem”

24/04/2019 0 Por hernani

Costumava dizer-se… “Portugal é Lisboa, o resto é paisagem”.

O F. C. PORTO sempre lutou contra essa visão muito infeliz para não dizer mais, ao nível do futebol e por acréscimo, uma das maneiras da cidade do Porto se emancipar da Capital.


Agora, Portugal é o Estado Lampiónico, Lisboa é do Boifica e o resto nem paisagem é, apenas a miragem das migalhas que atiram ao Sporting, clube que por “acaso” é de Portugal!


Sempre me irritou sermos tratados como Sporting Lisboa, Lisbon, Lisbonne… e de ter ficado feliz por Bruno de Carvalho ter lutado constantemente contra esse estigma de inferioridade! Mas… Isso acabou…

O Fifica já ordenou que não podemos passar do 3.° lugar, e no Sportingue tudo está já tomado por lampiões; a comunicação, o fivelas, o R. A. pois é só uma questão de milhões; e claro, no país todos os meios de comunicação e todos os Poderes estão sequestrados como sabemos.

Os clubes caganitos irão ao galinheiro calmamente descansar e fazer um treino para perder.


A única preocupação para o Carnide é o Porto e os Portistas, que a uma só voz lutam contra esta Ditadura! A nossa voz foi degolada e nem miar se ouve. E… ainda temos Rui Pinto… essa carta fora do baralho que eles querem apanhar de qualquer maneira!


Esta é a realidade do futebol em Portugal que se continuar assim nada mais resta do que um Portugal desértico de verdade e inundado de mentiras, com a famosa LIGA DA SEITA VERMELHA, DAS TOUPEIRAS,

MISSAS, PADRES E PASQUINS, REGULAMENTADA COM O LIVRO SAGRADO DA CARTILHA!

Teresa Veiga

Teresa Veiga
Blooguer
Adepta do Sporting Clube de Portugal
https://www.facebook.com/teresa.veiga

  Olá, muito obrigado por visitar este espaço.

Espero que a sua leitura tenha sido do seu agrado.

Se for o caso de nos deixar agora, desejamos que volte muito em breve.

Até lá… e não demore muito.