Ainda o “LIVRO”

Ainda o “LIVRO”

12/02/2019 0 Por hernani

Álcool Gel a preço imbatível   -   VEJA AQUI

Ainda o livro…
Nós tivemos e temos grandes escritores, dos melhores do mundo que realçam e elevam com a delicadeza que tratam a língua Portuguesa, a nossa Pátria.

Mas, a maioria dos portugueses são consumidores de lixo noticioso de última hora, “como o homem que mordeu um cão “ou “a mulher morta que esfaqueou o marido”! As pessoas continuam a ter prazer nas coisas estranhas e bizarras!

Isto é o que farão do livro do Bruno pois será dos mais comentados em exaltação de ódio pelos grotescos anormais. Vão ser programas interruptos a analisar pontos e vírgulas, a verdade, mentira, fantasia, calúnias sei lá…mais o quê, para” esticar” o livro, com os nomes que constam, a esgueirar-se e a escapulir por todos os meios. No entanto para quem observou nestes meses o princípio, o meio e o fim do palco deste enredo, tudo está completamente definido e explicado sem recorrer a suposições!


As pessoas são facilmente apanhadas em silêncios cúmplices ou em algazarra para desviar atenções; amnésias cirúrgicas e a verdade passa a mentira ; ninguém vai confessar seja o que for ! As palavras são escondidas em baralhos viciados; as posturas corporais “revelam ” o que não querem dizer! Às vezes distraem-se e lá escapa o óbvio, mas rapidamente negado! Devem pensar que somos todos idiotas!


A linguagem tem muitas formas de ser transmitida e entendida. As manipulações das aldrabices em todos os esquemas fraudulentos são facilmente descodificadas se tivermos atentos principalmente ao tom de voz e aos comportamentos artificialmente estudados!


O fim desta agonia tortuosa só termina com o aparecimento da JUSTIÇA IMPARCIAL E VERDADEIRA!

ATÉ LÁ CONTINUARÁ ATÉ À EXAUSTÃO, O CIRCO DOS PALHAÇOS DEPRAVADOS!

Teresa Veiga

Teresa Veiga
Blooguer
Adepta do Sporting Clube de Portugal
https://www.facebook.com/teresa.veiga

Álcool Gel a preço imbatível   -   VEJA AQUI

  Olá, muito obrigado por visitar este espaço.

Espero que a sua leitura tenha sido do seu agrado.

Se for o caso de nos deixar agora, desejamos que volte muito em breve.

Até lá… e não demore muito.     espreite