O rei do tremoço deixou um buraco de 17 Milhões

O rei do tremoço deixou um buraco de 17 Milhões

02/05/2019 0 Por hernani

 

 

O rei do tremoço deixou um buraco de 17 Milhões

Ainda bem que só foram uns meses, porque se continuasse mais 2 semanas penhorava o pavilhão, a academia… e nem o Paulinho escapava.
Durante a sua gestão, publiquei um apelo quase diariamente: “tirem o Sousa Cintra do Sporting já, antes que venda ou acabe de vez com o clube!.”
Todos sabemos, que o Sousa Cintra é o que se chama “empresário das barracas”, ou seja, o “chico esperto” que por sorte conseguiu um império, mas que por incompetência, burrice, estupidez, desconhecimento e descompensação crónica, o perdeu num abrir e fechar de olhos. Porquê? Porque o cérebro não dá para mais. É de facto, como se diz na minha terra um “poucochinho”.

Além disso é mentiroso, mentiu aos sócios. 2M para o Bas voltar sem o Dost!…
Foram uns meses de doações ao desbarato. Para arder mesmo!
Diz ele que fez o melhor que pôde… Nisso até acredito; nitidamente ele tem uma dislexia motora e cerebral que não lhe permite ver para além das “palas”. Uma limitação óbvia e conhecida, que me permite afirmar: só foi escolhido para a comissão de gestão por má fé. Marta Soares fê-lo intencionalmente, mesmo sabendo que o Cintra não era capaz, nem responsável.

TERESA VEIGA

Teresa Veiga

Teresa Veiga
Blooguer
Adepta do Sporting Clube de Portugal
https://www.facebook.com/teresa.veiga

 

 

  Olá, muito obrigado por visitar este espaço.

Espero que a sua leitura tenha sido do seu agrado.

Se for o caso de nos deixar agora, desejamos que volte muito em breve.

Até lá… e não demore muito.