Bruno de Carvalho! Um privilégio!

Bruno de Carvalho! Um privilégio!

17/02/2019 4 Por hernani

 

 

Bruno de Carvalho! Um privilégio!

Bruno de Carvalho

Hoje tinha que escrever sobre Bruno de Carvalho. Isto porque nunca tinha estado ao pé dele ou tão próxima, só ao longe no Estádio ou Pavilhão. Ontem estive em Alcobaça!


Tinha que perceber o impacto de um olhar de um aperto de mão e de meia dúzia de palavras, isso bastava – me para perceber, definir, sentir e compreender quem estava à minha frente. Antes deste encontro ele era a pessoa que me devolveu o orgulho de ser sportinguista, de estar finalmente a sentir um Clube respeitado, temido e ambicioso pela exigência de ter posto na prática os verdadeiros Valores do Sporting Clube de Portugal.


Sabia que correria um risco em defender até aos meus limites e apostar a minha vida, mas o que ele deu e trabalhou pelo Sporting não podia ser por acaso; tinha que ser Especial!


Pois, ontem as minhas expectativas foram ultrapassadas! Foi um privilégio estar ao lado de um ser humano que transcende o comum dos mortais. Bruno de Carvalho atrai naturalmente; há um fascínio e um magnetismo carismático de verdadeiro líder. Ele está acima das mentes medíocres, dos reles peçonhentos e perversos, dos pequeninos idiotas que se põem em bicos dos pés para chegar aonde não pertencem, porque não têm capacidades nem humanidade, apenas lhes resta por inveja, ciúmes, cobiça ou ambição maldosa a escalada ao topo por meios fraudulentos!


A ESTUPIDEZ ARRASOU E DERRUBOU BRUNO DE CARVALHO DO LUGAR QUE É DELE E MERECE! E ESTÁ A DESTRUIR O VERDADEIRO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

VALEU A PENA TER LUTADO, E AGORA MAIS DO QUE NUNCA CONTINUAREI A BATALHAR SEM QUALQUER DÚVIDA, POIS BRUNO DE CARVALHO PERSONIFICA O VERDADEIRO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, ATÉ À JUSTIÇA FINAL!

Teresa Veiga

Teresa Veiga
Blooguer
Adepta do Sporting Clube de Portugal
https://www.facebook.com/teresa.veiga

 

 

  Olá, muito obrigado por visitar este espaço.

Espero que a sua leitura tenha sido do seu agrado.

Se for o caso de nos deixar agora, desejamos que volte muito em breve.

Até lá… e não demore muito.