HM… o genuíno “não sei quê”!

HM… o genuíno “não sei quê”!

22/01/2019 0 Por hernani

Post dedicado a Henrique Monteiro *

HM… o genuíno “não sei quê”!


Henrique Monteiro “integra como membro o Grande Oriente Lusitano – Maçonaria Portuguesa, através da Loja Convergência” (Wikipédia)

Eis o que este maçónico imundo com o avental cheio de nódoas das caldeiradas cozinhadas nos antros da diabólica maçonaria, com cara de anjinho papudo, disse que evitou no Sporting, como foi seu dever de sócio! E pede aos “não sei quê” que não inundem… e.. bla bla bla.


Pois parece que o filme, a história, o enredo a VERDADE está ao contrário! Este não sei quantos, é ele SIM um dos autores imorais de tudo o que quer dizer ABASTARDAMENTO! adulteração, falsificação, deturpação, degradação e depravação! Foi isto que ele fez ao Sporting!


Pois este qualquer coisita, não é bi, nem tri mas quadripolar, uma doença mental grave que só melhora quando for exorcizado do fantasma de Bruno de Carvalho de quem ele foge como do Diabo da Cruz! Ora o Diabo é ele, logo não há crucifixo que lhe valha, morre Satanás!!


Arma-se em filho da mãe… mas não passa de um bastardo; acha que é uma virgem ofendida tipo capuchinho vermelho, mas não passa de um violador travestido de lobo mau… fetiches normais dos bilberguianos; pensa que é um ser superior da gentalha “não sei quê” como ele apelida, mas não passa de um carrasco cobarde escondido na sombra, para caçar e matar “Brunistas”; por último está convencido que pôs um ponto final nas tricas que não lhe interessam, mas este coisinho, foi um dos MAIORES DESBOCADOS EM DIFAMAÇÕES?! e lá vamos todos alegres e contentes a andar para trás para a queda no abismo!

NÃO! SEU COISONA! Se a inundação não der para se AFOGAR ou não imigrar para a Transilvânia então só resta espetar uma estaca no coração deste Vampiro grotesco de um Sporting Clube de Portugal que este “NÃO SEI QUÊ “ajudou a tornar irreconhecível!

  • Henrique Monteiro “integra como membro o Grande Oriente Lusitano – Maçonaria Portuguesa, através da Loja Convergência” (Wikipédia)
Teresa Veiga

Teresa Veiga
Blooguer
Adepta do Sporting Clube de Portugal
https://www.facebook.com/teresa.veiga

Por favor, siga e goste de nós:

  Olá, muito obrigado por visitar este espaço.

Espero que a sua leitura tenha sido do seu agrado.

Se for o caso de nos deixar agora, desejamos que volte muito em breve.

Até lá… e não demore muito.     espreite